Gerais:

Os preços disponibilizados já incluem IVA à taxa legal em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio.

Toda e qualquer encomenda poderá ser anulada no caso dos produtos encomendados estarem descontinuados, não estarem disponíveis para entrega ou por inserção de preço errado.

A TELEBIT reserva o direito de não aceitar a encomenda, caso considere existir má conduta por parte do comprador ou alguma inconsistência nos dados pessoais registados.

Todos os nomes, logotipos e marcas registadas presentes neste site, servem apenas para identificação dos produtos, e são propriedade dos seus respetivos detentores.

A TELEBIT declina qualquer responsabilidade por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias.

Em todo e qualquer caso de litígio as partes escolhem o foro da comarca de Portimão, com expressa renúncia a qualquer outro.

 

Garantias:

A)   Garantia de equipamentos: Todos os equipamentos comercializados pela TELEBIT têm uma garantia de 2 anos para o consumidor final e 1 ano para as empresas, exceto os equipamentos usados que têm apenas 1 mês de garantia. Em caso de avaria, os equipamentos devem ser enviados na embalagem original com os manuais e acessórios, ser acompanhados do respetivo comprovativo de compra e ter a etiqueta do número de série intacta, pois a remoção ou alteração da mesma anula imediatamente a garantia.

B)   Garantia de acessóriosOs componentes ou acessórios de equipamentos têm 6 meses de garantia, após a data da venda.

C)   Garantia de componentes de reparaçãoOs  componentes de reparação têm 14 dias de garantia após a data da venda.

O componente para reclamação tem de estar nas mesmas condições em que foi vendido, ou seja, as películas de proteção têm de estar intactas.

D)   Garantia das intervenções técnicasA garantia para as reparações efetuadas pela TELEBIT é de 3 meses.

 

Anulação de garantia: A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabrico, a TELEBIT não se responsabiliza pelos equipamentos, acessórios ou componentes danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Se for detetada alguma alteração ao produto original (vestígios de humidade ou queda, por exemplo) ou vestígios de intervenção técnica não autorizada a garantia será imediatamente anulada.

 

Legislação Aplicável:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo como por exemplo:

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
Tel: 289 823 135 Fax: 289 812 213
Email: info@consumoalgarve.pt

Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

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